segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2007

Principais títulos dos jornais


Revista da Imprensa da Região Centro

A demissão de Agostinho Almeida Santos da presidência do conselho de Administração dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) e sua substituição por Fernando Regateiro é hoje notícia em destaque nos dois matutinos da cidade.

"Fernando Regateiro passa a liderar HUC" titula o Diário de Coimbra, acrescentando que Almeida Santos abandonou o cargo pois o "défice de 58 milhões de euros poderia pôr em causa muitos princípios" dos quais diz não abdicar.

O Diário As Beiras explica que Fernando Regateiro, sucessor de Almeida Santos e que era presidente do conselho directivo da Administração Regional de Saúde do Centro, foi substituído pelo João Pimentel, seu vice-presidente. A vitória da Académica sobre o Beira-Mar (0-1) é outra notícia a merecer destaque de primeira página nos dois jornais.

"Manutenção à vista" escreve o Diário de Coimbra, segundo o qual se tratou de "um jogo em que as equipas sentiram a pressão dos pontos", mas onde "a sorte sorriu à Briosa".

O Diário As Beiras refere que foi uma "Vitória preciosa da Académica em Aveiro", tendo Gyano marcado "o golo da época para a Académica".

O mesmo assunto faz manchete no Diário Regional de Aveiro, mas com o título pela negativa - "Reprovado" -, uma vez que os aveirenses ficaram mais próximos do "precipício", dando um passo atrás na luta pela manutenção.

O Diário Regional de Viseu realça a notícia de que o "Hospital de Viseu abre inquérito para apurar morte de bebé" dias após o parto, estando os médicos a ser acusados de negligência pelos pais.

"PSP intensifica patrulha no centro histórico" titula ainda o matutino, que refere ter obtido essa garantia do comandante daquela polícia depois "da ocorrência de mais uma rixa num bar e de um roubo por esticão".

A secção Norte do Jornal de Notícias dá hoje conta que, em Santa Comba Dão, "Concentração pró-Salazar [está a ser] tratada com pinças" pela autarquia, que "está a munir-se de pareceres jurídicos para tentar impedir a realização, no próximo sábado", da iniciativa solicitada formalmente pelo Movimento Nacionalista Terra Identidade e Resistência.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®